CRM

    1.  

    2. Desenvolvimento e Implantação

       

    3.  

    4. A HQB Consultoria e Sistemas oferece implantação de métodos e práticas mais avançados de CRM, como os modelos de CRM Colaborativo e de Customer Experience, de acordo com as principais tendências do mercado, por meio de uma abordagem integrada de soluções, customizada de acordo com necessidades de negócios das empresas.

       

    5. Com a implantação do CRM, temos o objetivo de ajudar as organizações a desenhar, planejar e manter políticas de bom relacionamento com seus clientes, armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa com o objetivo dar uma visão única e integrada do cliente por meio da definição do perfil e informações gerenciais consolidadas.Trata-se de uma estratégia de negócio centrada no cliente que beneficia diversas áreas da organização, como marketing, vendas, atendimento, serviços, etc.

       

    6. A HQB Consultoria e Sistemas possui a solução de CRM para sua empresa através de um desenvolvimento sob medida ou por meio de soluções Siebel, SAP, Oracle EBS, PeopleSoft, Microsoft e Amdocs CRM.

      1.