Escritório de Projetos – PMO
O Project Management Office (PMO) ou Escritório de Projetos em um negócio ou profissional da empresa é o departamento ou grupo que define e mantém os padrões de processo, geralmente relacionados a gerenciamento de projetos, dentro da organização, com o objetivo de planejar, organizar, conduzir, controlar e finalizar as atividades do projeto. O PMO se esforça para padronizar e introduzir economias de repetição na execução dos projetos, sendo a fonte de documentação, orientação e métricas sobre a prática do gerenciamento de projetos e execução.
A HQB Consultoria e Sistemas conta com profissionais experientes em Escritório de Projetos em Tecnologia da Informação, estando em contínuo aperfeiçoamento dos processos, metodologia, ferramentas e melhores práticas de gerenciamento.
Dentre os serviços do Escritório de Projetos (PMO) oferecidos, destacam-se a implantação ou outsourcing de Escritório de Projetos (PMO), a implantação de metodologia e processos de gerenciamento de projetos, outsourcing de gerenciamento de projetos complexos de TI, capacitação profissional em gerência de projetos, consultoria, assessoria e acompanhamento, alocação de executivos, gerentes e/ou analistas de projetos especializados.